Médico lança pré-candidatura a prefeito de Bocaina

BOCAINA - O médico ortopedista Erivelton de Sá Barros (PSB), lançou sua pré-candidatura a prefeito de Bocaina. Ele terá como companheiro de chapa o vereador Teodório João Simão, o Teodorinho (PP).

Médico Erivelton Barros é pré-candidato a prefeito de Bocaina. (Foto: José Maria de Barros)
Erivelton de Sá disputará à prefeitura de Bocaina com o apoio do grupo político liderado pelo seu tio,  ex-prefeito Gilberto Leal de Barros e também do grupo que era liderado pelo prefeito José Luiz de Barros, morto no dia 9 de março.

“Resolvi lançar minha pré-candidatura a prefeito de Bocaina porque vejo muita carência do povo, especialmente na área da saúde. Há dificuldade de acesso ao médico, aos remédios, enfim, a um tratamento digno e se vencermos as eleições queremos mudar essa realidade” – ressalta Erivelton Barros.

O pré-candidato destacou que está disposto a trabalhar não somente pela saúde, mas por todas as áreas como educação, agricultura, infraestrutura, cultura, lazer e esportes, somente para citar algumas.
Erivelton de Sá ressaltou a importância do apoio do grupo político do ex-prefeito Gilberto Leal Barros e do prefeito José Luiz de Barros, já falecido. “Para mim foram os dois maiores líderes políticos que a Bocaina teve nos últimos 40 anos. Ambos fizeram muito pelo nosso município”, finalizou. 

Perfil

Erivelton de Sá Barros é filho da vereadora de Picos Fátima Sá (Rede) e do odontólogo Eriberto Leal de Barros. É formado em medicina pela Universidade Federal do Amazonas, com residência médica em ortopedia e traumatologia no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo. Trabalha no Hospital Regional Justino Luz e em seu consultório particular. Tem 30 anos de idade e é solteiro.

Com informações do GP1

Postar um comentário




PUBLICIDADE