Motociclista morre ao bater em placa de fiscalização na BR-343

Motociclista morreu ao colidir em placa de fiscalização na BR-343 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
TERESINA - Um motociclista identificado como Tiago Roberto Barros de Castro, 29 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (22) ao bater em uma placa de fiscalização eletrônica na BR-343, no bairro Gurupi, Zona Leste de Teresina. Segundo o agente Honório Elias, da Polícia Rodoviária Federal, o motociclista teria se desequilibrado ao bater primeiro na traseira de um veículo.

"O acidente aconteceu a  aproximadamente 100 metros do redutor de velocidade e não encontramos marcas de frenagem na pista, o que leva a suspeita de que o motociclista pilotava em alta velocidade. A apuração do caso ficará a cargo da perícia da PRF e da Polícia Civil, já que houve morte. Vamos verificar se a vítima estava participando de algum racha e tentar identificar quem era o motorista que fugiu", contou.

Por conta do acidente, o trânsito no sentido Centro-Leste da Avenida João XXIII ficou complicado até a remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML). Os agentes da PRF não souberam informar se o motociclista seguia para o trabalho, porque a placa da moto era de Picos e o acidente foi registrado na saída de Teresina.

Fonte: G1 

Postar um comentário




PUBLICIDADE