Motociclista morre em acidente em Picos

PICOS - O motociclista Alex de Alencar Leal, de 43 anos, faleceu no início da noite deste sábado (09), vítima de um acidente automobilístico em Picos. De acordo com os policiais da Divisão de Trânsito da Polícia Militar que atenderam a ocorrência, ele se deslocava do centro para sua residência, no conjunto habitacional Luiza Gomes de Medeiros, pela Avenida Titico Barbosa, principal via de acesso ao bairro.

Motociclista morre em acidente na avenida Titico Barbosa. (Romário Mendes)
Alex pilotava uma moto, modelo Honda CB 300, na pista contrária devido a estrada passar por reparos no calçamento. Uma das pistas se encontra parcialmente interditada e o tráfego é feito apenas em uma das vias da avenida.

Ainda segundo os agentes da PM, a causa do acidente pode ter sido o encontro com outra motocicleta que seguia no sentido contrário e, ao tentar evitar a colisão frontal, a vítima perdeu o controle da direção de sua moto e se chocou com uma cerca de arame farpado antes de cair. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas, ao chegar no local da ocorrência, o técnico já estava sem vida.

Nas proximidades do local foi encontrada uma sandália feminina e parte da carenagem de uma moto de modelo diferente da usada por Alex. Contudo, somente o trabalho realizado pelos peritos criminais do núcleo de Picos poderá identificar o que provocou a queda que vitimou o motociclista.

Ninguém testemunhou o ocorrido. Alex de Alencar era filho da professora e empresária Maria Leal, e trabalhava no ramo de manutenção de TV’s à cabo. Ele deixa 4 filhos, frutos de dois relacionamentos.

Por Assis Santos
Edição: Jaqueline Figueredo
Fonte: Portal Grande Picos 

Postar um comentário




PUBLICIDADE