Polícia divulga balanço da operação realizada no aniversário da cidade

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O Comandante do Grupamento Militar de São João da Canabrava, tenente Edivan Martins, divulgou na manhã desta terça-feira (12) um balanço da operação realizada durante as comemorações do aniversário da cidade. 

Tenente Edivan Martins orienta policiais durante operação. (Foto: Antonio Rocha)
Segundo o tenente Edivan Martins, o policiamento foi reforçado e foram realizadas barreiras nas entradas da cidade.  “A gente conseguiu um reforço, estamos em torno de 15 homens, montamos três barreiras como o programado e estão funcionando, com a intenção de coibir a ação daquelas pessoas que queiram atrapalhar a festa, trazer drogas ou vir armados para a festa e também aquelas pessoas que queiram praticar furto e roubo”, acrescentou. 

Durante o show a Polícia orientou os comerciantes sobre a proibição de vendas de bebidas em garrafas de vidro. De acordo com o Comandante do GPM, foram registrados alguns furtos de celulares.

“O aniversário da cidade ocorreu sem alterações, registramos alguns furtos de celulares, por que as vezes as pessoas deixam o celular no bolso de traz e no meio da multidão, alguém acaba se aproveitando do tumulto para cometer o furto, mas pelo tamanho do evento, podemos dizer que não houve ocorrências graves, o trabalho da Polícia foi efetivo e garantiu a segurança”, avaliou. 




Postar um comentário




PUBLICIDADE