Polícia recupera moto roubada em Picos

PICOS - A Polícia Militar de Picos, através do Grupo Tático de Moto Patrulhamento, durante um ronda no bairro Junco, por volta das 22h dest...

PICOS - A Polícia Militar de Picos, através do Grupo Tático de Moto Patrulhamento, durante um ronda no bairro Junco, por volta das 22h desta sexta-feira (22) constatou um individuo em atitude suspeita. O mesmo pilotava uma motocicleta CG 150 de cor vermelha.

Veículo recuperado (Foto: PM Picos)
Os policiais realizaram perseguição ao suspeito que abandonou o veículo e fugiu por um matagal no bairro DNER. De acordo com o tenente Sobrinho, a guarnição tentou localizar o individuo, porém não teve êxito.  Em seguida a motocicleta foi levada para a Delegacia Regional de Picos, para que as providências cabíveis fossem tomadas.

“Foi feita a consulta pelo Sinesp constatando que a moto era produto de furto, sendo que a placa era de uma Bros, e a moto apreendida era uma CG150”, disse o tenente. Por causa da adulteração da placa,  ainda não identificou o proprietário da motocicleta e nem o local e a data do furto.

Veja também

POLÍCIA 3566068398652708033

Postar um comentário

Últimas Notícias

item