Policial piauiense é morto durante tentativa de assalto

Ivan Borges. (Foto: Reprodução)
PIAUÍ - Um policial militar, trabalhando como segurança em um supermercado, morreu durante um assalto, na cidade de Palmas, capital do Tocantins. O detalhe é que esse PM era natural da cidade de Batalha, no Piauí. Durante a troca de tiros, alvejou os dois assaltantes e veio a falecer já no Hospital Geral de Palmas.

O assalto ocorreu por volta das 14:30 de sexta-feira. O soldado da PM Ivan Borges trabalhava como segurança num supermercado, quando uma dupla usando capacete invadiu o local e anunciou o assalto. Houve troca de tiros entre o vigilante e os assaltantes, que tentaram fugir mas caíram ao alcançar a moto. 

Ivan Borges de Lima foi levado para o Hospital Geral de Palmas em estado grave, e não resistiu aos ferimentos. Ele tinha 31 anos e entrou para a polícia em 2014. Era casado e deixa dois filhos. O velório será realizado no Quartel do Comando Geral, em Palmas.

Segundo a Polícia Civil de Palmas, os dois assaltantes eram filhos de policiais militares, e morreram no local do crime. 


Imagens do assalto foram capturadas pelo circuito interno da loja.



Corporação

A Polícia Militar emitiu nota lamentando a morte do soldado.

"É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado do Tocantins lamenta a morte, em circunstâncias trágicas, do nosso irmão Soldado Ivan Borges de Lima nesta sexta (01). O policial militar impediu assalto em um estabelecimento comercial em Palmas, alvejando os dois autores, mas, infelizmente, foi ferido e conduzido ao Hospital Geral de Palmas, e não resistiu. 

O Soldado Ivan ingressou na corporação em 2014 e sempre atuou de forma devotada ao serviço. O militar tinha 31 anos, era casado e tinha dois filhos. Que o nosso irmão possa descansar em paz e que Deus conforte o coração de parentes e amigos nesse momento de grande tristeza. 

O velório acontecerá no Quartel do Comando Geral. 

Glauber de Oliveira Santos - Cel QOPM 

Comandante Geral da PMTO"

Fonte: Portal O Dia

Postar um comentário




PUBLICIDADE