Policiamento será reforçado durante aniversário da cidade

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na próxima segunda-feira (11) o município de São João da Canabrava comemora seu 28º aniversário de emancipação política, a prefeitura irá realizar um show com o cantor Gabriel Diniz em praça pública e para garantir a segurança da festa o policiamento será reforçado, segundo informou o Comandante do Grupamento Militar – GPM, tenente Edivan Martins. 

Policiamento será reforçado durante aniversário da cidade. (Foto: Antonio Rocha)
“Iremos contar com 15 policias durante a festa do aniversário da cidade e intensificar as blitzes e abordagens para tentar inibir a ação de quem queria atrapalhar a festa”, acrescentou.

De acordo com o tenente, no dia do aniversário da cidade, serão feitas blitzes nos locais que dão acesso a cidade. Edivan Martins esclareceu que a ação tem por objetivo garantir a segurança das pessoas que participarão das festividades.  


“No dia da festa nós faremos barreiras nas três vias que dão acesso a cidade, com a intenção de proteger as pessoas e evitar que motocicletas e veículos sejam furtados, a intenção da polícia é assegurar que ninguém entre com objetos suspeitos e evitar que quem esteja na festa saia com algum objeto produto de furto. Quem vai participar da festa não preciso ter medo das blitzes, pois o nosso objetivo é garantir a segurança de todos”. 


Tenente Edivan Martins. (Foto: Antonio Rocha)



Postar um comentário




PUBLICIDADE