PP lança pré-candidatura de Dedeza à prefeitura de São João da Canabrava

SÃO JOÃO DA CANABRAVA - O Partido Progressista (PP) lançou oficialmente na tarde deste sábado (09) a pré-candidatura do empresário Deusimar Lima, o Dedeza, à prefeitura de São João da Canabrava. O lançamento aconteceu no Diamante Clube e  reuniu diversos líderes progressistas, entre eles a deputada federal-PI, Iracema Portela, a deputada estadual Belê, o pré-candidato a prefeito de Picos, Gil Paraibano, vereadores, lideranças políticas e a população do município. 


Durante o evento foram apresentados os pré-candidatos a vereador pela oposição e feita à acolhida dos novos filiados do partido. Para o presidente da comissão provisória da sigla, Deusimar Lima, o momento é importante para fortalecer o grupo para as eleições municipais.  


“Esse é momento muito importante para o grupo de oposição de São João da Canabrava, hoje podemos dizer que o nosso partido se encontra em um bom momento e cada dia mais nos fortalecemos para as eleições de outubro e tenho certeza que sairemos vitoriosos”, acrescentou. 

O pré-candidato Dedeza acrescentou ainda que a sua indicação para disputar as eleições foi uma escolha do partido de oposição e da população canabravense.  

“Como presidente do PP e pré-candidato para a próxima eleição confiando em Deus e pela aceitação que a gente está tendo, em nenhum momento cheguei a bater de frente para ser pré-candidato, foi uma escolha pela população e o nosso partido, a nossa oposição, tem tudo partido, a oposição, como já falei para ter um nome que venha favorecer o município, que com a vitória venha servir a população", afirmou.  


A deputada federal Iracema Portela afirmou está feliz com o lançamento de um pré-candidato a prefeito pelo Partido Progressista. A parlamentar acrescentou ainda que vê Dedeza como nome forte para concorrer nas próximas eleições.  

“Estou muito feliz de está aqui hoje por que eu confio muito na pré-candidatura do Dedeza a prefeito de São João da Canabrava, e ele é um vencedor, saiu daqui e foi tentar a vida em São Paulo e se Deus quiser também vencerá as eleições aqui e terá o nosso apoio, como já está tendo e o respaldo do Partido Progressista, respaldo do presidente nacional do partido, Senador Ciro Nogueira e o meu respaldo e também o da deputada Belê, estaremos todos juntos aqui participando desta campanha que será vitoriosa”. 


A deputada Estadual Belê Medeiros, (PP), afirmou que é vê com alegria o partido se fortalecer na região de Picos.  “Para nós é uma alegria estarmos aqui enquanto membro do Partido Progressista, vendo o partido desta cidade fortalecido, tendo como pré-candidato o Dedeza e o seu vice também do PP, isso nos da à certeza que o nosso partido vem quebrando barreiras para chegar ao crescimento. Dedeza é um amigo que tivemos a oportunidade de nesses nos últimos dois anos está convivendo e agora vamos terminar de fazer os últimos ajustes para essa pré-candidatura encaminhada rumo à prefeitura de São João da Canabrava”, acrescentou. 


2 Comentários




  1. parabéns ao PP e aos pré candidatos Dedeza e Alípio Júnior.
    A vitória é nossa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns ao PP e aos pré candidatos Dedeza e Alípio Júnior.
    A vitória é nossa!!!!!!!

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE