Preso suspeito de roubar e degolar idosa no Litoral

PIAUÍ - Foi preso na manhã desta segunda-feira (4) o suspeito de ter roubado e matado uma idosa no povoado Árvores Verdes, zona rural de Ca...

PIAUÍ - Foi preso na manhã desta segunda-feira (4) o suspeito de ter roubado e matado uma idosa no povoado Árvores Verdes, zona rural de Cajueiro da Praia, Litoral do Piauí. De acordo com a Companhia de Policiamento Turístico de Luís Correia, o homem foi preso quando estava em casa, próximo ao local onde o crime ocorreu, após a polícia receber uma denúncia. 

A aposentada identificada como Luíza Silva Sousa, 72 anos, teve R$ 800 roubados e ao tentar conter o suspeito foi golpeada com um facão. A idosa chegou a ser degolada.

“Nós estávamos à procura dele quando recebemos informações de que ele estaria em casa, que fica localizada no povoado de Canto Grande. Chegando lá o encontramos  e realizamos a prisão”, falou o major Antônio Pacífico.

Ao ser interrogado pelos policiais o homem falou que não se lembrava de nada, mas também não negou participação no latrocínio. O suspeito foi levado para a Delegacia de Políca Civil de Luís Correia onde o caso será investigado.

O crime revoltou os moradores do povoado Árvores Verdes. O corpo da idosa foi sepultado na manhã desta segunda-feira.

Crime aconteceu na zona rural de Cajueiro da Praia, Litoral do Piauí (Foto: Patrícia Andrade/G1)

G1


Veja também

POLÍCIA 7145843520514207631

Postar um comentário

Últimas Notícias

item