Primeira-dama de Alegrete capota carro e filho caçula de 3 anos morre

Um acidente automobilístico ocorrido na tarde deste sábado, (02), vitimou uma criança de apenas três anos de idade. De acordo com informaçõ...

Um acidente automobilístico ocorrido na tarde deste sábado, (02), vitimou uma criança de apenas três anos de idade. De acordo com informações, a criança foi identificada por Heitor Abraão de Souza Alencar, filho caçula do prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar.

Foto: Reprodução
A primeira dama de Alegrete do Piauí, Andreia Maia, retornava de Teresina com seu filho menor e outros três ocupantes no veículo, modelo Fox de cor Branca.

O capotamento aconteceu por volta das 16h30 desta tarde na BR-316, próximo ao município de Ipiranga do Piauí. A criança morreu no local do acidente. Informações extra oficiais apontam que uma equipe do SAMU de Ipiranga do Piauí socorreu as vítimas. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local do acidente.

A mãe da criança aguarda neste momento o SAMU aéreo para transferi-la para capital devido os machucados. Os demais ocupantes não correm o risco de morrer.

O clima neste momento em Alegrete do Piauí é de comoção devido a grande tragédia.

Fonte: Piaui Em Foco

Veja também

POLÍCIA 1783732300688045525

Postar um comentário

Últimas Notícias

item