Primeira-dama de Alegrete do PI passa por cirurgia após acidente de carro

A primeira-dama de Alegrete do Piauí, Andrea Maria Sousa, passou por cirurgia na coluna vertebral no sábado (2) em um hospital particular d...

A primeira-dama de Alegrete do Piauí, Andrea Maria Sousa, passou por cirurgia na coluna vertebral no sábado (2) em um hospital particular de Teresina e encontra-se fora de perigo. Ela e outras três pessoas ficaram feridas após o carro em que dirigia capotar na BR-316, vitimando o seu filho mais novo Heiton Abraão de Sousa Alencar, de três anos.

Carro capotou na BR-316 e vitimou criança de três anos (Foto: Riachãonet)
Primeira-dama Maria Sousa e o prefeito Márcio Alencar (Foto: Divulgação/Prefeitura de Alegrete do Piauí)
Primeira-dama Maria Sousa e o prefeito Márcio
Alencar (Foto: Prefeitura de Alegrete do Piauí)
De acordo com o chefe de gabinete do prefeito de Alegrete do Piauí, Antônio Gean Ferreira, Andrea Maria foi transferida de Picos para Teresina ainda no sábado pelo Samu aéreo. A primeira-dama quebrou as duas pernas e fraturou uma vértebra da coluna.

"Ela encontra-se agora fora de perigo, mas vai continuar internada. Os outros três passageiros feridos são populares que a primeira-dama levou para fazer consulta médica na capital, mas apenas um deles teve um ferimento mais grave e passou por cirurgia no HUT [Hospital de Urgência de Teresina]. Os demais receberam atendimento em Picos e já foram liberados", contou Antônio Ferreira.

Por conta da morte do filho mais novo, o prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, decretou luto oficial de cinco dias e cancelou a Feira Livre prevista para este domingo (3). Ele e a mulher têm mais um casal de filhos, de 11 e 9 anos.

O clima na cidade é de comoção. Centenas de pessoas comparecem ao velório de Heiton Abraão de Sousa Alencar, que acontece na manhã deste domingo (3) casa do prefeito. O sepultamento foi marcado para o período da tarde.

Veja também

PIAUÍ 8746340651712971986

Postar um comentário

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

item