Secretaria de Saúde divulga nota de esclarecimento sobre ambulância retida pela PRF

PICOS - A Secretaria de Saúde de Picos divulgou na tarde desta quarta-feira, 06, uma nota de esclarecimento sobre a ambulância do município que foi retida pela Polícia Rodoviária Federal na noite de ontem, em Teresina, por acúmulo de multas.

Foto: Reprodução/PRF
Em nota, o secretário de Saúde José Venâncio, o Dudé, esclarece que o interesse da gestão é trabalhar de forma transparente e eficaz, e o veículo retido estará novamente em circulação de forma legal no prazo de 24 horas. Além disto, o setor responsabilizado será cobrado e responsabilizado pela falha ocorrida.

A ambulância de e placas OVW-5453, pertencente à Prefeitura de Municipal de Picos, havia sido licenciada pela última vez no ano de 2014 e, nas consultas, verificou-se que tinha 150 autuações (multas), com um total de R$ 11.747,79 em penalidades.

Confira a nota 

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público esclarecer que ao tomar conhecimento do fato ocorrido na noite dessa terça-feira, 05/04, tomou providencias no sentido de cobrar do setor responsável uma imediata resolução para sanar a falha, bem como um maior comprometimento para que situações similares não voltem a se repetir e que o referido veiculo esteja em circulação de forma legal no prazo de 24 horas. O secretário de saúde, José Venâncio (Dudé) afirma que é de interesse desta administração trabalhar de forma transparente e eficaz, objetivando uma prestação de serviço de qualidade.

Postar um comentário




PUBLICIDADE