Sep conquista primeira vitória no returno

PICOS – A Sociedade Esportiva de Picos – SEP fez o dever de casa na noite desta quarta-feira (06) e venceu por 2 a 1 a equipe do Cori-Sabbá...

PICOS – A Sociedade Esportiva de Picos – SEP fez o dever de casa na noite desta quarta-feira (06) e venceu por 2 a 1 a equipe do Cori-Sabbá, em jogo válido pela terceira rodada do returno do campeonato piauiense. O Zangão abriu o placar   no primeiro tempo com Raphael Freitas e ampliou no início da segunda etapa com Neguinho Paraíba. O Cori-Sabbá descontou com Haddo. 

Sep conquista primeira vitória no returno. (Foto: Antonio Rocha)

O JOGO

O primeiro tempo indicava uma vitória fácil do Picos. O time da casa pressionou o tempo quase todo e abriu o placar com um gol do artilheiro Raphael Freitas. Quando, aos 3 minutos do segundo tempo, Neguinho Paraíba ampliou o placar, a vitória parecia uma questão de esperar os 45 minutos passarem. Mas não foi o que se viu. O Cori-Sabbá cresceu em campo, pressionou e aos 25 minutos Haddo acertou um belíssimo chute de fora da área para diminuir a diferença. O Cori pressionou ainda mais quando passou a ter a vantagem de um jogador a mais após a expulsão de Tiago Marabá, mas o empate não veio e o placar terminou mesmo em 2 a 1.

AGENDA

Após a primeira vitória no returno, o Picos tem um compromisso nada fácil para manter o crescimento. No próximo sábado, a equipe viaja até Altos para um confronto direto contra o time da casa. Já o Cori-Sabbá, em busca do milagre de fugir do rebaixamento, também encara uma pedreira: o River-PI, no estádio Albertão, no próximo domingo. 

Com informações do Globo Esporte 

Veja também

PIAUIENSE 2016 5269655686599112966

Postar um comentário

Últimas Notícias

item