Sep vence o Flamengo e encosta no G4

PICOS – Na noite desta quarta-feira (13) a Sociedade Esportiva de Picos – SEP, recebeu o Flamengo pela quarta rodada do returno do campeona...

PICOS – Na noite desta quarta-feira (13) a Sociedade Esportiva de Picos – SEP, recebeu o Flamengo pela quarta rodada do returno do campeonato piauiense. O Jogo teve início às 20h no estádio Helvídio Nunes. A primeira chance de gol da partida foi do time do Flamengo-PI, aos 15 minutos, o zagueiro Tonhão derrubou Geraldo dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O atacante bateu e mandou longe do gol de Dida. 

A resposta dos donos da casa veio logo em seguida, aos 19 minutos Raphael Freitas cruzou para Henrique que só escorou de cabeça, SEP 1 a 0. Aos 16 minutos da segunda etapa, o atacante Felipe entra no lugar de Cristiano alagoano e dois minutos depois amplia o marcador, Sep 2 a 0.

E ainda tinha tempo para mais um, aos 26 minutos, Escuro arisca do meio da rua e manda no ângulo de Paulo Sérgio, golaço, fim de jogo, 3 a zero SEP. 

A derrota complicou de vez a situação do Flamengo que assumiu a lanterna do returno. Com apenas três pontos em quatro jogos, a raposa acumula sua terceira derrota seguida.  Na próxima rodada, o rubro-negro pega o River, no estádio Albertão, na capital Teresina. 

Com a vitória, a SEP se mantém viva na briga pela segunda vaga do Piauí na Série D do Campeonato Brasileiro, que ficará com a equipe que fizer maior pontuação somadas a primeira e segunda fase. O Zangão volta a campo na próxima quarta-feira (20) quando enfrenta o Parnahyba, no estádio Pedro Alelaf, na cidade de Parnaíba. 

Foto: Antonio Rocha

Veja também

PIAUIENSE 2016 5803215080723433436

Postar um comentário

Últimas Notícias

item