Suspeitos atrapalhados roubam loja no PI e deixam dinheiro cair na fuga

PIAUÍ - Uma ação atrapalhada de dois homens armados resultou em tentativa de assalto frustrada nesta segunda-feira (4), em um restaurante no Centro de Teresina. Segundo o delegado Willon Gomes, titular do 1º Distrito Policial, os suspeitos estavam saindo do estabelecimento comercial, quando se depararam com a polícia e deixaram uma bolsa com R$ 7 mil cair, depois fugiram a pé.

"Eles chegaram de moto, no momento em que restaurante era aberto na tentativa de não chamar atenção. Os suspeitos renderam o vigilante e em seguida foram até o funcionário do caixa anunciar o assalto. Um motoqueiro que passava na rua observou a ação e avisou aqui no distrito, que fica uma rua atrás do estabelecimento", relatou.

Um policial civil foi até o local e acabou esbarrando com os assaltantes saindo do restaurante. Nervosos, os suspeitos deixaram todo o dinheiro roubado cair, a moto utilizada no crime no estacionamento e fugiram a pé em direção ao Centro da cidade.

"O policial ainda chamou reforço, mas não conseguimos prender os suspeitos. Toda a ação foi registrada pela câmera de segurança do local, inclusive deu para identificar o rosto de um dos suspeitos, e o dinheiro devolvido para o estabelecimento", contou o delegado.

Fonte: G1


Postar um comentário




PUBLICIDADE