Trio tenta roubar agência dos Correios de Marcolândia

MARCOLÂNDIA - Um homem foi preso em flagrante durante uma tentativa de roubo a agência dos Correios da cidade de Marcolândia, no Sul do Pia...

MARCOLÂNDIA - Um homem foi preso em flagrante durante uma tentativa de roubo a agência dos Correios da cidade de Marcolândia, no Sul do Piauí. Segundo a polícia, o criminoso foi preso quando deixava o local na madrugada deste sábado (16). Outros dois suspeitos conseguiram fugir do local, mas  nenhuma quantia foi levada.

O material usado para arrombar janela foi apreendido em Marcolândia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada depois que o alarme da central de monitoramento dos Correios disparou.Um suspeito informou a polícia que estava acompanhado de mais dois assaltantes, naturais de Araripina em Pernambuco, que fugiram em um carro modelo gol de cor branca.

Os criminosos tiveram acesso às dependências da agência por uma janela. O material usado para arrombá-la também foi apreendido.

A polícia acredita que os suspeitos tenham fugido com destino sua cidade natal. Policiais militares continuam realizando diligências pela região com objetivo de prender a dupla.

Fonte: G1

Veja também

POLÍCIA 677217165748557197

Postar um comentário

Últimas Notícias

item