Wesley Safadão fala sobre sua ‘suposta morte’

Um boato de que o cantor Wesley Safadão teria morrido num acidente de carro no Piauí e sido substituído, à la Paul McCartney, tomou conta d...

Um boato de que o cantor Wesley Safadão teria morrido num acidente de carro no Piauí e sido substituído, à la Paul McCartney, tomou conta da internet nas últimas semanas.


Reprodução/RedeTV!
Segundo o boato, que tomou proporção ainda maior com publicações do fã Hilan Diener nas redes sociais, Wesley teria sido substituído por Nathan da banda Safadões do Forró. Também de acordo com os rumores, a banda toda que acompanha Safadão teria morrido no mesmo acidente.

Em entrevista ao programa “TV Fama” (RedeTV!), que foi ao ar na segunda-feira passada, Wesley falou pela primeira vez sobre o assunto. “A gente teve um acidente no ano passado, mas eu não estava presente no ônibus que tombou”, relata o cantor, que ainda se mostra indignado com o episódio. “O cara [fã] criou uma história falando que no dia do acidente eu estava presente e que eu morri. Ai gente, pelo amor de Deus, eu não morri!”, desmente, aos risos.

Fonte: O Olho


Veja também

ENTRETENIMENTO 3754525261803250046

Postar um comentário

Últimas Notícias

item