Bandidos arrombam caixa eletrônico de dentro do IFPI

PIAUÍ - Em uma ação ousada, três homens armados se passaram por estudantes, renderam o vigilante e arrombaram o caixa eletrônico de dentro do Instituto Federal do Piauí (IFPI), no centro de Teresina. Segundo a comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, coronel Elza Rodrigues, os criminosos aproveitaram a realização de um jogo para entrar no prédio durante a madrugada desta terça-feira (17).

Bandidos arrombaram caixa eletrônico de dentro do IFPI (Foto: Divulgação/PM)
"O vigilante estava fechando o portão, quando um dos assaltantes infiltrou-se no prédio se passando por estudante e o rendeu. Outros dois criminosos, que estavam do lado de fora, entraram em seguida com maçaricos para arrombar o caixa eletrônico", relatou.

Após levar todo o dinheiro do caixa eletrônicos, os assaltantes ainda roubaram a arma e o colete do vigilante. A Polícia Militar foi acionada somente por volta das 3h, depois que o funcionários conseguiu se soltar.

Câmeras do circuito interno do IFPI registraram toda a ação e as imagens serão analisadas pela polícia. Policiais do 1º Batalhão estão em diligência na tentativa de prender os suspeitos.

Fonte: G1

Postar um comentário




PUBLICIDADE