Blitzes serão intensificadas, afirma comandante Viana

PICOS – A partir da próxima segunda-feira (16) a Polícia Militar, em parceria com a Policia Rodoviária Federal – PRF, irá realizar blitzes e...

PICOS – A partir da próxima segunda-feira (16) a Polícia Militar, em parceria com a Policia Rodoviária Federal – PRF, irá realizar blitzes em diversos pontos da cidade de Picos, a informação foi confirmada pelo comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana.  

Blitzes serão intensificadas em Picos. (Foto: Antonio Rocha)
Durante entrevista ao Canabrava News, o comandante Viana destacou que o foco das blitzes serão os menores que conduzem veículos e motocicletas.   

“A partir de segunda feira, a partir das 7h30 da manhã iremos fazer blitz até às 12h, por que é o momento que tem o maior trânsito de menores com motos e também na saída dos colégios, e também a noite nas periferias para evitar a entrada de drogas na cidade”, acrescentou.  

Segundo o comandante do 4º BPM, o objetivo das blitzes é conscientizar a população e organizar o trânsito. “O intuito não é multar ninguém, é evitar que aconteça e nós saiamos desse perfil de transito caótico”, concluiu. 

Comandante do 4º BPM de Picos, Tenente-Coronel Viana. (Foto:  Antonio Rocha)

Veja também

POLÍCIA 9162787727012941639

Postar um comentário

Últimas Notícias

item