Colisão entre veículos deixa cinco feridos em Picos

PICOS - A Polícia Rodoviária Federal de Picos divulgou as ocorrências registradas durante o final de semana. De acordo com o chefe de policiamento da 4ª Delegacia Regional de Polícia Rodoviária Federal, inspetor Jorge Madeira, foi registrado apenas um acidente durante o período.

Jorge Madeira. (Foto: Marta Soares)

“O mesmo aconteceu na última sexta-feira, por volta de 21h30, na BR 316 entre a Conab e o Detran. Onde um veículo Volkswagen Gol de Santana do Piauí trafegava pela contramão quando veio a colidir com outro veículo do mesmo modelo com placa de Picos, que seguia no seu fluxo de direção no sentido Centro- Junco”, disse chefe.

Os veículos colidiram frontalmente, e com o impacto da colisão, o veículo com placa de Picos foi arrastado no sentido contrario até colidir a traseira em uma árvore.

“O veículo de Santana era conduzido pelo senhor de iniciais F.E.D.S que transportava a passageira A.L. D.F, ambos ficaram feridos gravemente. O  condutor do veículo de Picos feriu-se gravemente e os dois passageiros tiveram ferimentos leves. Todos foram conduzidos ao Hospital Regional Justino Luz”, explicou Jorge Madeira.

Por o condutor do veículo que transitava na contramão ter sido encaminhado ao Hospital desacordado, a PRF não teve como aferir se o mesmo teria ingerido bebida alcoólica. “Ele não é habilitado. Pela força do impacto e pela posição dos veículos contatamos que ele transitava em alta velocidade”, relatou Madeira.

Fiscalização

Durante o período a PRF registrou também registrou 195 notificações, sendo 16 delas por o não uso de capacete de segurança, outras 16 por ultrapassagem em local proibido, além de 17 veículos recolhidos.

“Dezesseis foram recolhidos por estarem transportando excesso de peso. Foram retidos para que fizessem o transbordo do excesso da carga. Somando o excesso dos veículos retidos deu um total de 143 toneladas”, ressaltou o inspetor.

A fiscalização por meio de radar flagrou 11 veículos transitando acima do limite de velocidade permitido pela via.

Fonte: Picos 40 Graus

Postar um comentário




PUBLICIDADE