Corpo é encontrado amarrado e com marcas de tiros na região de Picos

PIAUÍ - Um cadáver foi encontrado nesta quarta-feira (25) às margens da BR-316, entre as cidades de Francisco Macêdo e Marcolândia, no Sul ...

PIAUÍ - Um cadáver foi encontrado nesta quarta-feira (25) às margens da BR-316, entre as cidades de Francisco Macêdo e Marcolândia, no Sul do Piauí. Segundo a Polícia Militar, a vítima seria um homem ainda não identificado, que teria sido torturado e morto a tiros, já que a vítima estava com as mãos amarradas para trás e coberta com um lençol.

Corpo foi encontrado amarrado e com marcas de tiros (Foto: Erasmo Alencar/ FM News)
O corpo foi encontrado em avançado estado de putrefação. A polícia investiga se a vítima foi morta em outro local e o corpo foi deixado em um lugar diferente ou se o crime ocorreu onde o cadáver foi encontrado. Várias cápsulas de balas de revólver calibre 38 também foram encontradas no local.

Outra informação que a polícia está investigando é se o corpo encontrado é de um morador da comunidade Sítio Samambaia, município de Araripina, estado de Pernambuco, que está desaparecido desde segunda-feira (25).

O local foi isolado e uma equipe da Polícia Civil realizou uma perícia para coletar provas para tentar desvendar o crime.

Fonte: G1

Veja também

POLÍCIA 4514696801655823651

Postar um comentário

Últimas Notícias

item