Curto-circuito destrói carro e motorista escapa ileso

TERESINA - Um veículo modelo SW4 da Toyota pegou fogo por volta das 11h deste domingo (08) na Avenida Senador Arêa Leão, zona leste de Tere...

TERESINA - Um veículo modelo SW4 da Toyota pegou fogo por volta das 11h deste domingo (08) na Avenida Senador Arêa Leão, zona leste de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas, mas o carro ficou totalmente destruído. O incêndio teria sido provocado por um curto-circuito na parte elétrica do veículo. O proprietário saiu ileso porque quando percebeu que havia algo errado com o carro, desceu rapidamente. 

Imagem: Reprodução
O tenente Raimundo Carvalho conta que, quando os bombeiros chegaram ao local, as chamas ainda estavam muito altas e havia bastante fumaça, mas o fogo logo foi contido. 

Ainda segundo o tenente, o proprietário da SW4, Antônio Oliveira, não ficou ferido. Ele informou que o dono do veículo não foi atingido porque estava dirigindo na via quando percebeu que saia muita fumaça do motor, logo estacionou e deixou o veículo. “Então, ele disse que logo parou o carro perto ao meio fio, desligou e se afastou, que foi quando começou a pegar fogo”, contou o tenente.

Raimundo Carvalho informou que  as causas do incidente ainda são desconhecidas. O carro teve perda total.

Fonte: Cidade Verde


Veja também

TERESINA 1484673893695160656

Postar um comentário

Últimas Notícias

item