Humorista Whindersoson Nunes sofre acidente de carro

O humorista piauiense Whindersson Nunes sofreu um acidente de carro durante a madrugada de ontem (26), em Paraupébas (PA). Segundo publicação do próprio humorista, a pessoa que dirigia seu automóvel perdeu o controle do veículo em uma avenida da cidade e colidiu contra a mureta de proteção da pista. Whindersson e o motorista passam bem.

Whindersson Nunes. (Foto: Reprodução)
O acidente ocorreu por volta das 5 da manhã de quinta-feira. O humorista se dirigia ao aeroporto, de onde viajaria para Porto Velho (Roraima). Whindersson conta na publicação que a colisão foi forte, e o carro ficou bastante danificado. "O cara que estava me deixando no aeroporto foi trocar de via mto rápido e perdeu o controle do carro e batemos de frente na mureta!", relata o humorista. Ele conta que usava cinto de segurança no momento da batida e não teve ferimentos graves.

Apesar disso, o humorista relata fortes dores no peito e nos braços, fruto da pressão do próprio corpo com o cinto de segurança. Whindersson postou em sua rede uma foto após o acidente, em uma enfermeira lhe aplica injeção. Ele explica que a medicação era contra a dor que sentia.

"Não tive lesão, nada, fiz raio x, graças a Deus não deu nada, mas eu peso 90 kg, a pressão foi forte demais, por isso dói muito, quando levanta o braço e quando mexo o pescoço."

Humorista Whindersson Nunes publicou foto em que recebe injeção contra as dores causadas pelo acidente (Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook)

Assédio
O humorista relatou na postagem que tentou cancelar o show que faria após o acidente, por conta das dores. Entretanto, o público do local teria invadido o palco e protestado contra a decisão, batendo nas portas dos bastidores e exigindo a apresentação. Whindersson conta que decidiu fazer o show mesmo sentindo fortes dores. "Eu fiz um show debaixo de muita dor, muita mesmo, até deixei de fazer várias coisas que eu faço com o corpo", escreve Whindersson na publicação.

Whindersson também reclama que no hotel também foi procurado para tirar fotos. "Neste exato momento que estou escrevendo este texto, tem uma pessoa com uns amigos batendo na porta do meu quarto, não sei como subiu, como entrou, com quem veio.", relata o humorista, pedindo pela compreensão dos fãs.

Veja abaixo a publicação de Whindersson Nunes sobre o acidente:


Fonte: Portal O Dia

Postar um comentário




PUBLICIDADE