Idoso é assassinado em briga por bicicleta em Regeneração no Piauí

PIAUÍ - Um idoso de 63 anos foi assassinado depois de travar uma luta corporal com um jovem de 23 anos na cidade de Regeneração, no Sul do P...

PIAUÍ - Um idoso de 63 anos foi assassinado depois de travar uma luta corporal com um jovem de 23 anos na cidade de Regeneração, no Sul do Piauí. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 18h30 de sábado(30) e a hipótese para motivação da brutalidade tenha sido a bicicleta da vítima. O suspeito foi preso na madrugada deste domingo (1º).

Em depoimento para a polícia, o suspeito afirmou que se defendeu do idoso, identificado com José Pinto, que estava armado e tentou esfaqueá-lo depois de uma discussão em uma estrada vicinal da cidade.

“O rapaz disse que estava passando por aquela estrada quando o idoso lhe atropelou com a bicicleta. Segundo ele, depois do acidente houve uma discussão e José Pinto pegou uma faca para atingi-lo, mas ele conseguiu tomar a arma e a usou para esfaquear a vítima que não resistiu e morreu no local”, disse.
O comandante do Batalhão da Polícia Militar em Regeneração, Giordano Gonçalves, afirmou que o jovem foi preso quando tentava fugir da residência de um parente, onde se escondeu após esfaquear o idoso.
“Depois que matou a vítima, ele escondeu a bicicleta dentro de um matagal e foi se esconder na casa de um familiar. Fomos ao local e quando chegamos, ele tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi preso dentro do matagal”, contou o comandante.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde ficará a disposição da justiça. A polícia encontrou a bicicleta da vítima escondida em um matagal.

Fonte: G1

Veja também

POLÍCIA 6447228639251060982

Postar um comentário

Últimas Notícias

item