Jovem morre em acidente de moto em Picos

PICOS - Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou uma vítima fatal por volta das 22h00 deste domingo, 15, em Picos.  O acidente aconteceu na BR 316, no bairro Bomba, e teve com vítima Francisco da Silva Santos Júnior, de 17 anos.

O local foi isolado por cerca de duas horas (Foto: Jesika Mayara)
O jovem que pilotava uma motocicleta modelo XR 200 e transitava no sentido Bomba-Junco teve morte imediata. Após a colisão, a moto ficou presa embaixo do caminhão e ficou completamente destruída.

Moradores da região se dirigiram até o local do acidente que foi isolado pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal acredita que o acidente possa ter sido motivado por uma ultrapassagem ou por a perda de controle do motociclista.

O motorista do caminhão trator Ford Ka, de placa QKP 7257 de Capela Sergipe, foi conduzido a Delegacia Regional de Picos, onde prestou depoimento sobre o acidente.

O corpo da vítima foi retirado do local após a chegada da Perícia Criminal. A via ficou interrompida por mais de duas horas, até a retirada dos veículos.

Testemunhas que presenciaram a colisão apontam que Francisco transitava na rodovia em alta velocidade e possivelmente realizava manobras perigosas. O fato será apurado durante a investigação do caso.

Francisco Júnior residia no povoado Morro Grande, zona rural de Picos, e trabalhava em uma padaria.

Foto: Jesika Mayara

Picos 40 Graus 






Postar um comentário




PUBLICIDADE