Ladrão atrapalhado fica entalado em teto ao tentar invadir casa

PIAUÍ - Um ladrão atrapalhado ficou entalado no teto ao tentar invadir uma residência na noite de segunda-feira (16) em Campo Maior, 38 km ...

PIAUÍ - Um ladrão atrapalhado ficou entalado no teto ao tentar invadir uma residência na noite de segunda-feira (16) em Campo Maior, 38 km de Teresina. Segundo a polícia, o assaltante aproveitou que não tinha ninguém na casa para roubar o local, mas ficou preso no telhado.

Ladrão fica entalado em teto ao tentar invadir casa em Campo Maior (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Populares chamaram a Polícia Militar que chegou ao local junto com dono da residência. “Ele pensou que tinha condições de passar no espaço que havia entre as ripas da casa, no entanto, não foi possível. O ladrão só não se feriu muito porque tentou se equilibrar colocando os pés na parede”, contou o major Etevaldo Silva, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar.

O ladrão foi retirado do telhado com a ajuda dos agentes, que chegaram a tempo e evitaram também o linchamento do bandido pelos populares. O suspeito foi levado para a delegacia da cidade e atuado em flagrante por tentativa de furto.

Segundo o major Etevaldo Silva, Valdinar Cardoso agradeceu a polícia por retirá-lo do teto. Ele ficou ferido com escoriações na cabeça e nos braços.

Fonte: G1


Veja também

POLÍCIA 2111212824951428842

Postar um comentário

Últimas Notícias

item