Leitores prestam homenagem às mães


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Neste domingo (08) é comemorado o Dia das Mães e como forma de homenageá-las, o Portal Canabrava News convidou os nossos leitores para que nos enviassem fotos com as mães e respondessem a pergunta: o que a sua mãe significa para você? Segue abaixo as fotos recebidas através do WhatsApp, Facebook e E-mail. Muito obrigado a todos que participaram da nossa homenagem.

Irmãs Rafaela Leite e Gabriela Leite com a mãe Rosa Maria de Souza Leite. (Foto: Arquivo pessoal)
“Para nós, nossa mãe significa amor e dedicação, pois desde quando nos deu a luz ela sempre trabalhou, batalhou e superou muitos problemas para nos oferecer tudo de bom, além de sempre querer o nosso melhor e independente de qualquer desavença, queremos que a mesma saiba o quanto amamos e queremos uma vida longa, cheia de felicidade, saúde e paz para ela. Feliz Dia das mães, MÃE! 

Rafaela Leite e Gabriela Leite para Rosa Maria de Souza Leite, em São Luis do Piauí. 

Edjanne Santana e a mãe Expedida Lima. (Foto: Arquivo pessoal)
“Minha rainha, heroína, mulher de fibra, guerreira, meu anjo da guarda, enfim é tudo pra mim, sem ela não seria ninguém, seus conselhos ,carinho, proteção e amor! Mãe, te amo muito que Deus lhe proteja sempre. Saudades bjssss. Agradeço ao Canabrava News pela oportunidade”. Abraços

Edjanne Santana para Expedita Lima, em São João da Canabrava

Elileusa Lima e os filhos, Anne Gessica e Alisson Rocha. 
“Difícil encontrar as palavras certas para defini-la. Tão amorosa e ao mesmo tempo tão brava, emotiva, alegre, que luta todos os dias para nos ver bem e nos ama a sua maneira... Parabéns!

Anne Gessica para Elileusa Lima, em São João da Canabrava

Maria Laudeci e a mãe Maria Rosa de Barros. (Foto: Arquivo pessoal) 
“Mãe você é  a mais linda das rosas  que perfuma e encanta o jardim da minha vida ..O seu amor é como o ar que eu preciso respirar para viver, porque você é a minha vida. .Deus te abençoe e obrigado pelo seu tão grande amor por mim..Te amo muito mamãe. .Feliz dia das mães pra senhora e todas as mães do mundo”. 

Maria Laudeci de Barros para Maria Barros, no povoado Mandacaru – São Luís do Piauí 

Taís Silva para Marilene Silva, em São João da Canabrava. (Foto: Arquivo pessoal)

"Para mim minha mãe significa amor, carinho, ternura... Exemplo de mulher, esposa, filha, mãe, avó. Luta incansavelmente para ver a felicidade da sua família, meu orgulho, minha inspiração. Mãe te amo!!!"

Taís Silva para Marilene Silva, em São João da Canabrava. 

Gabriela Chagas fez uma homenagem a mãe e a avó. (Foto: Arquivo pessoal)
"Quero Homenagear essas duas mulheres, Minha mãe Rosa Moura (que reside em São Paulo, mas nasceu na cidade de São Luis do Piauí, e minha avó Maria Isabel, que reside ai na cidade de São João da Canabrava".

Gabriela Chagas - São Paulo

Postar um comentário




PUBLICIDADE