Mães ganham homenagem em Bocaina, veja fotos

BOCAINA - A Prefeitura de Bocaina, através das secretaria de Assistência Social, promoveu na noite de sexta-feira, 13 de maio, uma festa em comemoração do Dia das Mães.  O evento aconteceu na Quadra Poliesportiva e contou com apresentações, homenagens, sorteios de brindes e um show com a dupla Fábio e Fabrício. 


De acordo com a Assistente Social, Liana Dias, o momento foi pensado com muito carinho. 

"A equipe que compõem a Assistência Social de Bocaina preparou esse momento com muito carinho, e reservamos essa quadra para podermos preparar essa homenagem. Através dos programas que desenvolvemos, as crianças que são atendidas trouxeram suas mães e fizeram apresentações, realizamos um sorteio de brindes para as mães e estamos muito felizes com o resultado, por que o maior intuito desse evento é promover exatamente a convivência família e comunitária com todos os os munícipes, não só as mães, mas as crianças, os avós, tios, todos aqui na nossa festa", concluiu. 


O evento contou com a presença da secretária de finanças do município, Leila Ramos, secretária de Assistência Social, Rosineide Ferreira, secretaria de Educação, Dagmar Barros, vereadora Remédios Leal, ex-primeira dama de Bocaina, Sória Macedo, a equipe da Secretaria de Assistência Social, e as mães ao lado dos filhos. 


Postar um comentário




PUBLICIDADE