Mães são homenageadas em São Luís do Piauí

SÃO LUÍS DO PIAUÍ - A Prefeitura de São Luís do Piauí através das secretarias municipais de Educação e Assistência Social promoveu na noite de sábado, 07 de maio, um momento festivo em torno da comemoração do Dia das Mães.  O prefeito Renato Pio e a primeira-dama Salete participaram de todo momento de homenagem às mães são-luisenses.



O evento foi aberto a partir das 19h00 com uma celebração em ação de graças presidida pelo padre Francidilso na Igreja de São Luís Gonzaga, padroeiro do município. Autoridades municipais e o povo em geral lotaram as dependências do templo religioso. Durante a missa um vídeo com uma bonita mensagem foi exibido para as mães presentes.

FOTOS: Mães são homenageadas em São Luís do Piauí

Logo após a celebração as mães foram convidadas a se dirigir até a Quadra Poliesportiva, oportunidade em que participaram de uma série de atividades alusivas a data. Uma gincana com algumas tarefas envolvendo as mães foi realizada na festa.

Na ocasião também foram oferecidos lanches e brindes. E para animar ainda mais o evento o Poder Público contratou os cantores Chaguinha Bala e Pitu dos Teclados.

“Um evento muito especial aonde homenageamos as mães de nosso município com esta festa. Parabenizo todas as mães de São Luís nesta data em que comemoramos o seu dia. Sempre realizamos a festa das mães, pois entendemos que todas são merecedoras destas homenagens. Parabéns!”, destacou o prefeito Renato Pio.

Já a primeira-dama Salete lembrou que mãe é um ser especial na vida de cada um e por esta razão a administração municipal jamais poderia deixar de promover o evento. De acordo com Salete toda equipe organizadora ficou contente com a quantidade de mães presentes na comemoração.

Fonte: Folha Atual 

Postar um comentário




PUBLICIDADE