Motociclista morre em acidente de trânsito em Picos

PICOS - A Polícia Rodoviária Federal registrou mais um acidente com vitima fatal em Picos. O fato aconteceu por volta de 01h15 desta segunda-feira, 23, na BR 316, bairro Altamira, próximo a faculdade R.Sá.

Veículo conduzido pela vítima (Foto: Picos 40 Graus)

Os veículos envolvidos no acidente foram um automóvel modelo Ford Ka, de cor cinza, placa NIK – 1176, de Picos e uma moto Yamaha cor vinho, placa LWH – 9196, também de Picos.

De acordo com o inspetor da PRF, Jorge Madeira, o condutor da motocicleta teve morte imediata.

“O acidente foi uma colisão transversal onde o veículo Ford Ka transitava no sentido Picos a Dom Expedito e foi surpreendido pela motocicleta que atravessava a pista vindo de uma estrada vicinal. Acreditamos que a vítima não percebeu a vinda do carro e teve morte imediata”, explicou o inspetor.

Ainda segundo Jorge Madeira, o condutor não possuía nenhum documento de identificação e possivelmente viria com o capacete no cotovelo.

O motorista do Ford Ka permaneceu no local e foi conduzido para a Central de Flagrantes para prestar depoimento sobre o acidente. O corpo da vítima, que até o fechamento desta matéria não havia sido identificada, foi levado ao necrotério do Hospital Regional Justino Luz.

“O condutor aparentava ter cerca de 60 anos e não deveria ser habilitado, com o impacto da colisão ele teve fraturas múltiplas pelo corpo”, disse Madeira.

Fonte: Picos 40 Graus

Postar um comentário




PUBLICIDADE