Mulher é presa por abandonar os filhos trancados dentro de casa

A piauiense Márcia Regina de Andrade Miranda foi presa nesta quarta-feira (26) no estado do Ceará pelo crime de constrangimento e abandono de incapaz. Ela é acusada de abandonar os dois filhos de um e três anos de idade trancados dentro de casa, no bairro Matinha, Zona Norte de Teresina.

Foto: Reprodução. (Crédito: Reprodução/ TV Cidade Verde)
Uma das denúncias foi comprovada em 2009. Os policiais encontraram as crianças em situação deplorável, famintas e suja de fezes. Enquanto, a mãe estaria, visivelmente, embriagada em um bar. Na época foi lavrado um Termo Circustanciado de Ocorrência (TCO), mas como a situação se repetia, o Ministério Público a denunciou na Justiça.

A mulher estava foragida desde 2013 e foi localizada na cidade de Jucás-CE. Atualmente, ela se relacionava com um detento acusado de tráfico de drogas e preparava o almoço para levar para o presídio quando foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva. A prisão foi efetuada por policiais Divisão de Capturas da Polícia Civil do Piauí. 

No período em que estava foragida, Márcia Regina morou no Maranhão e Mato Grosso. Ela já está em Teresina e deve ser encaminhada para o presídio feminino até a próxima segunda-feira (30). 

Fonte: Cidade Verde

Postar um comentário




PUBLICIDADE