Piauiense é assassinado após reagir a assalto em São Paulo

PIAUÍ - O são-joseense Levi de Moura Bezerra Páscoa, de 45 anos,  foi morto na tarde desta segunda-feira, 16, após reagir a um assalto em O...

PIAUÍ - O são-joseense Levi de Moura Bezerra Páscoa, de 45 anos,  foi morto na tarde desta segunda-feira, 16, após reagir a um assalto em Osasco, SP. Informações repassadas pelo tio da vítima apontam que Levi estaria na loja de construções do seu sogro no momento do crime.

Levi de Moura Bezerra era natural de São José do Piauí. (Foto: Arquivo da família)
“Ontem por volta das 14h30 um assaltante chegou de bicicleta na loja, após anunciar o assalto, ele reagiu por pensar que o criminoso estaria sozinho e daí começou uma luta corporal, porém, um segundo assaltante chegou e disparou contra o Levi que morreu no local”, disse Antônio Moacir, tio da vítima.

O estabelecimento fica localizado no cruzamento entre a Avenida São José e a Avenida dos Remédios. O comerciante foi atingido por dois disparos que acertaram o pescoço e costas.

Ainda de acordo com o tio da vítima, as câmeras de segurança da loja flagraram a ação e ajudaram a polícia a identificar os criminosos que já estão presos.

O corpo de Levi deve chegar a Teresina por volta das 19h00 e será encaminhado a São José do Piauí, onde será velado na residência de sua família. O sepultamento acontece na tarde desta quarta-feira, 18.

Levi, filho de Francisco Pedro Bezerra e Albertina Maria de Moura Bezerra, deixa esposa, duas filhas e uma neta.

Fonte: Picos 40 Graus

Veja também

SÃO PAULO 7967186833970796133

Postar um comentário

Últimas Notícias

item