Polícia encontra moto supostamente roubada com menor

PICOS - Na tarde desta terça-feira (03), por volta das 16h, a Polícia Militar de Picos recuperou uma moto com suspeita de ser roubada, uma ...

PICOS - Na tarde desta terça-feira (03), por volta das 16h, a Polícia Militar de Picos recuperou uma moto com suspeita de ser roubada, uma XTZ Yamaha vermelha, placa LVZ-1360.

Imagem: Reprodução/Polícia Militar
A motocicleta estava com um menor, a abordagem foi feita pelo patrulhamento do Força Tática duas rodas, no bairro Boa Sorte, próximo à Clinica de Urgência. A polícia chegou ao suspeito através de uma denúncia que informava sua localização.

O menor foi conduzido para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. De acordo com o Tenente do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, Edivan Martins, o suspeito teria confirmado que furtou a motocicleta, que agora está na sede da Delegacia Regional de Picos. 

O tenente informou ainda que não há registros que confirmam que a moto é roubada, mas como o menor confirmou o ato, agora a Polícia Civil dará andamento às investigações do caso.

Imagem: Reprodução/Polícia Militar

Fonte: Portal O Povo

Veja também

NOTÍCIAS 8327829712293152964

Postar um comentário

Últimas Notícias

item