Rua França Celerino está praticamente intrafegável por causa de esgoto

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O município de São João da Canabrava assinou na última semana convênio com a Secretaria de Estado das Cidades do Piauí para pavimentação de vias na sede do município e na zona rural no valor de R$ 512.953,64 (quinhentos e doze mil novecentos e cinquenta e três reais e sessenta e quatro centavos).

Esgoto a céu aberto incomoda moradores. (Foto: Antonio Rocha)
Os recursos serão investidos em obras de calçamento nas localidades Juá, Vermelhas, povoado Conceição, bairro Pé-do-morro e a sede do município. A rua França Celerino, que fica próxima ao rio Bananeira, encontra-se com um esgoto a céu aberto, o que dificulta o trafego de condutores e pedestres.

A nossa equipe de reportagem esteve no local e conversou com alguns moradores que não quiseram gravar entrevista, mas reclamaram da situação em que se encontra a via. Assim como a rua França Celerino, outras ruas na cidade também necessitam de calçamento, como por exemplo a rua Manuel Pereira, que fica por ao lado do Ensino Médio. 

A produção do CN1 entrou em contato com o prefeito do município, Elson Silva, que afirmou que irá tomar as providencias cabíveis para resolver o problema.




Postar um comentário




PUBLICIDADE