Acidente deixa quatro pessoas gravemente feridas na BR-230

OEIRAS - Na tarde desta quarta-feira (08), por volta das 17h  um acidente na BR- 230, no acesso da PI-236, deixou quatro pessoas feridas. ...

OEIRAS - Na tarde desta quarta-feira (08), por volta das 17h  um acidente na BR- 230, no acesso da PI-236, deixou quatro pessoas feridas.

Foto: Reprodução/Portal Integraçao


O acidente envolveu dois veículos, sendo uma carreta e um Fiat Doblô. Os veículos seguiam na mesma direção, sentido Oeiras-Picos, quando o Fiat Doblô, que era conduzido por Joubert Borges de Moraes, foi colhi pela carreta conduzida por Francisco de Assis Pereira.

Os ocupantes do Fiat Doblô, são da cidade de Paes Landim e seguiam para Teresina. Ao fazer a conversão para a PI 236, o condutor não percebeu a proximidade da carreta. O condutor da carreta ainda tentou evitar o acidente.

A Doblô foi arremessada para fora da pista, e quatro dos sete ocupantes tiveram ferimentos graves, sendo dois idosos que seguiam para a capital para tratamento médico. Os feridos receberam os primeiros atendimentos no local, feitos pelos profissionais do SAMU e em seguida conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras.

Fonte: Portal Integração 

Veja também

PIAUÍ 5773473033137321589

Postar um comentário

Últimas Notícias

item