Agência dos Correios é explodida em Ipiranga do Piauí

IPIRANGA DO PIAUÍ - A agência dos Correios do município de Ipiranga do Piauí, distante 51 quilômetros de Picos, foi explodida na madrugada ...

IPIRANGA DO PIAUÍ - A agência dos Correios do município de Ipiranga do Piauí, distante 51 quilômetros de Picos, foi explodida na madrugada desta terça-feira, 28.  A agência fica localizada na Rua Monsenhor Lopes, Centro da cidade. Até o momento da redação desta matéria não foi divulgado se o bando conseguiu levar dinheiro do local.

Interior da agência ficou destruído - Foto: Reprodução/ PM

Devido à explosão, o interior da agência ficou destruído e o teto comprometido.

Segundo informações da Polícia Militar, populares teriam ouvido o alarme de segurança dos Correios soar e imediatamente acionaram a Polícia. Uma guarnição policial foi deslocada até o local para averiguar a denúncia, quando foram ouvidos estouros,  e tiros de fuzis calibre 5.56.



Os policiais imediatamente solicitaram reforço, sendo enviadas viaturas do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, Inhuma e Valença. As guarnições começaram a realizar diligências nas imediações, mas ninguém foi localizado.


O bando teria empreendido fuga do local utilizando três veículos, uma caminhonete Hilux preta, uma saveiro vermelha e um Fiat uno azul. O local se encontra isolado para realização da perícia.



Veja também

POLÍCIA 6881496251243110513

Postar um comentário

Últimas Notícias

item