Alice Barros assume presidência da Sep

PICOS - A acadêmica de Direito da Faculdade R. Sá, Alice Luísa Barros de Alencar, assumiu no último dia 2 de junho a presidência da Socieda...

PICOS - A acadêmica de Direito da Faculdade R. Sá, Alice Luísa Barros de Alencar, assumiu no último dia 2 de junho a presidência da Sociedade Esportiva de Picos (Sep). Ela substituiu a Rodrigo Lima, que se afastou para disputar uma vaga de vereador nas eleições do próximo dia 2 de outubro.

Alice Luisa Barros (Foto: Reprodução)
A escolha de Alice se deu, após uma reunião entre os membros da diretoria executiva do clube. O mandato é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

A nova presidente do clube já ocupava o cargo de secretária da diretoria executiva. Ela disse que assumiu o posto com o objetivo de prosseguir com o trabalho que vinha sendo feito pelo antecessor. Prometeu também cumprir todos os compromissos assumidos pelos dirigentes da Sep.

Alice Barros de Alencar é a segunda mulher a assumir a presidência da Sep. Na década de 90 a professora Rosa Luz já havia comandado o clube picoense.

Esta foi à segunda mudança no comando da Sep em menos de dois meses. No início de abril o bioquímico Waldemar Santos Júnior, o Dr. Júnior, renunciou e Rodrigo Lima assumiu. Agora, este se afasta e dá lugar a Alice Barros de Alencar.

Fonte: GP1

Veja também

PICOS 3435083521743581923

Postar um comentário

Últimas Notícias

item