Casal é encontrado morto no interior de Vila Nova do Piauí

Foram encontrados na manhã deste sábado, (04), na localidade Chapada do Olho D’aguinha, distante cerca de 14 km da sede de Vila Nova do Pia...

Foram encontrados na manhã deste sábado, (04), na localidade Chapada do Olho D’aguinha, distante cerca de 14 km da sede de Vila Nova do Piauí, dois corpos que seriam de um casal que viviam naquela localidade. O local é ermo e de difícil acesso. Os corpos foram encontrados por um vizinho que ao passar próximo a residência  sentiu um mal cheiro, e avistou urubus voando em volta da casa ao se aproximar do local encontrou os dois corpos em um armazém e ao lado uma espingarda de fabricação caseira.

Casal é encontrado morto no interior de Vila Nova do Piauí. (Foto: Reprodução)
Os corpos foram identificados como sendo do casal Alcebíades Viturino da Silva, natural de Pernambuco conhecido por “Galego” e Edite Francisca de Jesus, 57 anos, a mesma foi identificada por familiares e é filha de “Domingos de Chico Simeão” família muito conhecida no povoado São João Batista, município de Vila Nova do Piauí.

Segundo Maria Ursulina de Jesus, tia da vítima, a família só ficou sabendo da morte do casal, na segunda-feira passada (30), data em que Edite iria tirar o seu benefício e não compareceu até a cidade de Vila Nova onde iria com conhecidos como de costume.

Segundo familiares ainda não é possível dizer o que realmente aconteceu, se foi suicídio ou um homicídio duplo, em virtude dos corpos já estarem em estado de decomposição. O Grupamento de Polícia Militar de Vila Nova acredita que o casal tenha morrido há pelo menos cinco ou seis dias, a casa foi isolada desde a manhã deste sábado, familiares e o GPM aguarda a perícia de Teresina, para então depois liberar os corpos para ser enterrados pelos familiares.

Com informações do Portal Piauí em Foco


Veja também

POLÍCIA 5754087830877769320

Postar um comentário

Últimas Notícias

item