Devotos falam sobre emoção em participar dos Festejos de São João Batista

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na última quarta-feira (15) teve início a 57ª Festa de São João Batista, padroeiro de São João da Canabrava. A prim...

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na última quarta-feira (15) teve início a 57ª Festa de São João Batista, padroeiro de São João da Canabrava. A primeira noite de Novena-Missa contou com a participação do Grupo Terço dos Homens e de muitos devotos que acompanham o novenário. 

Devotos falam sobre emoção em participar dos Festejos de São João Batista. (Foto: Rosário Sousa)
Neste ano, o Portal Canabrava News faz a cobertura interativa dos Festejos, publicando de forma instantânea as fotos e informações durante a celebração. No primeiro dia de Festejo, entrevistamos devotos de São João Batista que falaram sobre emoção em participar da festa ao padroeiro.  

Devota Josefa Bernardes. (Foto: Rosário Sousa)
A devota Josefa Bernardes está visitando a cidade e se diz emocionada com o novenário. “Eu estou adorando. Feliz de estar aqui com a minha família, já me emocionei, já chorei por participar dos festejos de São João Batista. Já revi bastante amigos e estou bastante feliz”, acrescentou. 

Airton Borges ao lado da esposa e filhos. (Foto: Rosário Sousa)
O integrante do Terço dos Homens, Ailton Borges, destacou a participação do grupo no primeiro dia de novena-missa. 

“Muito boa a participação de todos os membros do Terço dos Homens, seja nas leituras, nos cânticos e muito emocionante por participar pela primeira vez juntamente com o Terço dos Homens da abertura dos festejos de São João da Canabrava, me sinto muito honrado em nome de todos”, afirmou. 

Veja também

SJC 3063959528579863039

Postar um comentário

Últimas Notícias

item