Dupla é presa acusada de roubar comerciante em Picos

PICOS – A Polícia Militar prendeu na madrugada do último sábado (25) dois homens acusados de terem roubado Valdi Alcides Feitosa de Sousa. De acordo com o Comandante de 4º BPM, Tenente-Coronel Edwaldo Viana, a dupla foi presa no bairro Parque de Exposição e levada para a Central de Flagrantes, onde foi reconhecida pela vítima.  

Acusados foram levados para a Central de Flagrantes. (Foto: Divulgação/PM)
“O GTM (Grupo Tático de Motopatrulhamento) foi acionados por um popular, dando notícia de que dois indivíduos haviam entrado em seu estabelecimento e o agredido juntamente com sua esposa, onde os acusados subtraíram dele um DVD player, um celular, uma caixa de som e 280,00 R$ empreendendo fuga em uma moto CG 125 vermelha de placa, NIA 9303”, informou.  

De acordo com o comandante, antes de acionar a polícia, a vítima chegou a perseguiu os acusados. 

“A vítima ainda os perseguiu até a entrada do bairro Parque de Exposição, de onde nos ligou. De posse dessas informações, fizemos buscas no bairro e logramos êxito. Um menor e Danillo Sousa Barros, foram presos e conduzidos à Central de flagrantes. A  vítima Valdi Alcides Feitosa de Sousa os reconheceu e foi feito o auto de prisão em flagrante”, finalizou. 

Moto utilizada pelos acusados também foi apreendida. (Foto: Divulgação: PM)


Postar um comentário




PUBLICIDADE