Dupla é presa por prática de arrombamento em São João da Canabrava

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (27) Ronaldo da Silva Dantas, natural de Picos e um menor da cidade de Sussuapara, os dois são acusados de terem arrombado o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, de São João da Canabrava. 

Objetos foram recuperados pela polícia. (Foto: Reprodução/Polícia Militar)
De acordo com o Comandante do Grupamento de Polícia Militar – GPM, Tenente Edivan Martins, foram levados do órgão um computador, um monitor, um estabilizador, uma impressora, um notebook, um DVD e um TV de 32’ polegadas. 

“A polícia fez diligência e os dois, que estavam em um parque de diversões na cidade, foram indagados sobre o arrombamento e um deles entregou dizendo que os objetos furtados estavam próximo a ponte na entrada da cidade, a polícia foi ao local e encontrou parte dos objetos”, informou. 

Quanto a TV e o aparelho de DVD, segundo o Tenente Edivan Martins, já haviam sido vendidos pelos criminosos. “Quando indagados pela a TV e o DVD, o mesmo disse que tinha vendido para uma pessoa de Sussuapara-PI, onde a Polícia de deslocou até Sussuapara e localizou o receptor, Renato Alves de Sousa, com a TV e o DVD em sua casa”.

Os acusados e o receptor dos objetos furtados foram autuados e encaminhados para a Central de Flagrantes na cidade de Picos. 



Postar um comentário




PUBLICIDADE