Empresário morre vítima de acidente na BR 316

PICOS - Um acidente ocorrido nesta terça-feira (08) vitimou o micro empresário Wagner Antônio Luiz de Brito, natural de São Julião (PI), na rodovia BR-316, na altura do KM 229. As causas do acidentes ainda são desconhecidas.

Moto foi encontrada a poucos metros do corpo. (Foto: Grande Picos)
Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi encontrada sozinha, no acostamento, a cerca de 15 metros da mocicleta Honda XRE 300 que pilotava. O empresário seguia no sentido Picos-Campo Grande do PI.

IMG-20160607-WA0008IMG-20160607-WA0008Ainda segundo os policias que atenderam a ocorrência, não havia sinais de envolvimento de outro veículo no local do acidente.
O corpo de Wagner Antônio foi encontrado por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando a equipe chegou ao local constatou que a vítima já estava sem vida.

Wagner tinha 25 anos, era casado, e proprietário de uma academia na cidade de São Julião. Desolados com a perda, familiares informaram ao Grande Picos que ele tinha experiência na condução de motocicletas e estava bem de saúde.

O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz e após ser periciado foi liberado para ser velado pela família e amigos.

Fonte: Grande Picos

Postar um comentário




PUBLICIDADE