Empresário picoense é preso suspeito de aplicar golpe

PICOS - Nessa segunda-feira (30), por volta das 10h da manhã, o empresário Daniel de Sousa Costa, natural de Picos, tentou aplicar um golpe ...

PICOS - Nessa segunda-feira (30), por volta das 10h da manhã, o empresário Daniel de Sousa Costa, natural de Picos, tentou aplicar um golpe na senhora Núria Santos. O fato aconteceu em Fronteiras.

Trajado com uma camisa azul Daniel, que fingia ser agente da Eletrobras, transitava em um veículo de cor prata, placa 2202 de Teresina, com adesivo com a logomarca da empresa.

Ao chegar à residência o mesmo alegou que havia uma multa a ser paga por Edson Gomes Filho, filho da vítima. A senhora Núria entrou em contato com a agência da Eletrobras do município e acabou descobrindo o golpe.

A polícia foi acionada  e conduziu o empresário até a  4ª Companhia de Polícia. No local Daniel foi interrogado e confessou que tentou aplicar o golpe, sem sucesso.

Após a prisão do acusado, a polícia tomou conhecimento que o mesmo já havia passado por alguns estabelecimentos comerciais do município tentando aplicar o mesmo golpe.

IMG_20160530_143856555

Fonte: Blog Lagoa do Rato

Veja também

PICOS 8738320689228169629

Postar um comentário

Últimas Notícias

item