Família tem casa incendiada e pede ajuda

PICOS - Uma família que teve a residência  destruída por um incêndio na última quarta-feira, 22, no bairro Pantanal, está contando com a solidariedade dos picoenses. O incêndio segundo o Corpo de Bombeiros foi provocado por um circuito na fiação elétrica, ocasionando a perda de parte dos móveis, eletrodomésticos e o telhado que desabou.

Fogo atingiu telhado que desabou - Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal

A casa atingida pelo incêndio fica localizada na Avenida Simão Cirineu, nas proximidades da praça pública do bairro.

A nossa reportagem entrou em contato com o filho do proprietário do imóvel, Jackson Patrick de Sousa, que informou que no momento do incêndio por sorte ninguém estava em casa. De acordo com ele, os avós perceberam as chamas  e pediram ajuda aos vizinhos que tentaram controlar o fogo.

"Meus avós perceberam o incêndio, e chamaram os vizinhos. Graças a Deus um deles tinha um carro-pipa e começou a controlar o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros. Mas ainda perdemos quase tudo, os móveis da sala, o fogo ainda atingiu os quartos onde dormem meus pais e eu. Estamos vivendo nos cômodos que restaram e contando com ajuda dos vizinhos", lamentou Jackson de Sousa.



A família no momento está necessitando de colchões, materiais de construções para reerguer os cômodos atingidos pela chamas. "Estamos recebendo qualquer coisa, pois a nossa situação está bem difícil", acrescentou Jackson de Sousa.



Para as pessoas que desejam fazer doações, as mesmas podem ser realizadas através do contato TIM 99981-7099.






Postar um comentário




PUBLICIDADE