Geraldo Luís da Record visita PI e realiza série de entrevistas

 PIAUÍ - O apresentador do programa ‘Domingo Show’, da Rede Record Geraldo Luís, está no Piauí desde o início desta semana gravando uma série de reportagens.

Nesta quarta-feira (22/06) ele esteve na redação da TV Antena 10, afiliada da Record no Piauí, e foi recepcionado pela cúpula de jornalismo da emissora, jornalistas Tony Trindade, Douglas Cordeiro e Pedro Alcântara.


Geraldo Luís ao lado de jornalistas da TV Antena 10- Foto: Reprodução


A pauta não foi revelada, mas Geraldo Luís tem feito entrevista com personalidades conhecidas do estado, como o garimpeiro Dalton Galvão, da cidade de Pedro II.

Dalton tornou-se um dos homens mais bem sucedidos na região norte do Piauí após ter encontrado a maior pepita de opala de toda história.

Geraldo tem entrevista marcada também com o empresário João Claudino Fernandes. Dono do maior grupo empresarial do Piauí, o Grupo Claudino, que comanda as empresas Armazém Paraíba, Construtora Sucesso, Ônix Jeans, Houston Bikes, Socimol, entre outras, Seu João, considerado o “homem mais rico do Piauí” e que completou 86 anos esta semana, deve falar sobre seu patrimônio e toda a sua história.

Fonte: O Olho




Postar um comentário




PUBLICIDADE