Ginásio poliesportivo é inaugurado em São João da Canabrava

SÃO JOÃO DA CANABRAVA - Foi inaugurado na noite desta quinta-feira (30) o Ginásio Poliesportivo de São João da Canabrava. A solenidade teve início por volta das 20h30 e contou com a presença do prefeito Elson Silva, vereadores, lideranças políticas e a população canabravense. Após os discursos das autoridades aconteceu um show com o cantor Dudu Rocha.

 FOTOS: Ginásio poliesportivo é inaugurado em São João da Canabrava 

Descerramento da placa do ginásio poliesportivo.   (Foto: Antonio Rocha)
 Para o prefeito Elson Silva, a obra era um dos maiores anseios da juventude canabravense. O gestor relembrou os esforços para que o ginásio fosse construído e pediu a população que zele o bem público, que será utilizado tanto para a pratica esportiva como para a realização de eventos.

"Nós não podemos deixar de entregar em nosso mandato essa obra que os jovens tanto desejam, Então nós fizemos todos os esforços,  essa foi uma das nossas primeiras que pedimos no nosso Governo, e hoje estamos inaugurando e quero pedir a todos para que zelem esse patrimônio público, para que possamos ter um local para praticas esportivas e a realização de eventos. Essa é uma obra que toda população canabravense desejava", concluiu.

A obra custou aproximadamente R$ 347.000,00, sendo R$ 195.000,00 provenientes da união e o restante do governo estadual e Municipal.


Postar um comentário




PUBLICIDADE