Homem é morto com pedradas na cabeça em Jaicós

JAICÓS - Um homem identificado pela Polícia Militar como Edivan Monteiro Silva foi encontrado morto após ser atingido por pedradas na cabeça, no início da tarde deste sábado (11), na cidade de Jaicós, a 352 km de Teresina. A polícia ainda não têm suspeitos nem motivações para o crime.

Homem é morto com sinais de pedradas na cabeça em Jaicós (Foto: Danilo Bezerra/CidadesNaNet.com)
Segundo o comandante de policiamento de Jaicós, Lindomar Félix, o corpo da vítima foi encontrado em um casebre velho e abandonado próximo à pista de pouso da cidade de Jaicós, local que conforme o policial é descampado e deserto.

"A constatação da morte leva em conta as lesões que a vítima apresentava na cabeça e uma pedra com marcas de sangue que foi encontrada próximo ao corpo que já foi encaminhado para o IML de Picos para o exame cadavérico. Estamos investigando o caso e fazendo diligências para identificar algum suspeito", disse.

Conforme Lindomar, a vítima é moradora da cidade de Belém do Piauí, município vizinho a Jaicós. Segundo ele, a família informou à polícia que a vítima teria ido ao banco da cidade de Jaicós para sacar dinheiro na sexta-feira (10) e que voltou no mesmo dia para casa. Porém, em uma segunda ida à cidade vizinha, no início da tarde deste sábado (11), o crime teria acontecido.

A Perícia Criminal foi acionada e realizou os procedimentos e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para Picos.



Postar um comentário




PUBLICIDADE