Homens furtam televisor e DVD de escola

PICOS- A onda de furtos à escolas em Picos teve mais um episódio. Na noite de domingo, 19, por volta de 18h45min, a escola municipal Justin...

PICOS- A onda de furtos à escolas em Picos teve mais um episódio. Na noite de domingo, 19, por volta de 18h45min, a escola municipal Justino Luz, situada na Rua Luis Nunes, no bairro São José, foi alvo da ação de bandidos. Do local foi levado um aparelho televisor de LED 20 polegadas, um DVD e materiais pedagógicos.

Segundo o Relações Públicas da PM de Picos, tenente Edvan, estas ações criminosas ocorrem devido a vulnerabilidade das escolas que muitas vezes não possuem vigilantes no período noturno.

"As vezes não tem um vigilante ou o vigilante não se encontra no local, e aí acontece esses pequenos furtos. E já até comunicamos aos diretores que nestes casos fica até complicado conter estas ações", disse o tenente.

Ainda de acordo com o Relações Públicas, a PM já vem trabalhando tentando identificar  os autores dos furtos e evitar que casos como este voltem a se repetir.



Veja também

POLÍCIA 3298097810545623508

Postar um comentário

Últimas Notícias

item