Jogador de Sussuapara assina contrato com time do Piauí

PIAUÍ - A diretoria do Piauí Esporte Clube assinou na tarde desta quinta-feira (23) contrato profissional com o meia Rodrigo Ronaldo e os za...

PIAUÍ - A diretoria do Piauí Esporte Clube assinou na tarde desta quinta-feira (23) contrato profissional com o meia Rodrigo Ronaldo e os zagueiros Robson e Pedro Felipe, todos com 18 anos de idade, mas completando 19 este ano. Rodrigo Ronaldo é natural da cidade de Sussuapara, na região de Picos. Recentemente o Clube  tornou profissionais os atacantes Jonathas (17 anos) e Wellington (18 anos).

Meia Rodrigo Ronaldo (Foto: Reprodução)
Jogadores do time Sub 19 do Piauí Esporte Clube que disputou o estadual da categoria em 2016, os cinco jogadores estão entre as maiores revelações do futebol piauiense na atual temporada.

O presidente Jacob Herculano de Mesquita Junior disse que os atletas são bastante qualificados, estão em um nível para atuarem com destaque em clubes Sub 20 de qualquer lugar do Brasil. Que o Piauí Esporte Clube é conhecido por saber valorizar seus atletas de base, e que ele, como presidente, estava com esse ato mantendo essa já reconhecida tradição.

Fonte: Diretoria de Comunicação (Piauí Esporte Clube)

Veja também

SUSSUAPARA 7809317895536940220

Postar um comentário

Últimas Notícias

item