PM estoura "boca de fumo" e quatro são presos em Picos

PICOS - A Polícia Militar de Picos prendeu na manhã desta terça-feira, 14, por volta de 11h30, quatro elementos acusados de envolvimento co...

PICOS - A Polícia Militar de Picos prendeu na manhã desta terça-feira, 14, por volta de 11h30, quatro elementos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Picos. A prisão foi realizada por policiais da Força Tática Duas Rodas e o Serviço de Inteligência da PM, no bairro Paroquial.

PM estoura "boca de fumo"  em Picos. (Foto: PM)

Segundo o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, tenente coronel Edwaldo Viana, em apenas uma semana duas bocas de fumo já form estouradas. A meta é de pelo menos quatro por mês.

Na ação policial foram presos: Francisco Alves de Sousa, Marcelo Pinheiro Alencar, Jose Inácio Moura Vieira, e Willen Rike dos Santos. Os mesmos foram encaminhados à Central de Flagrantes e autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes.

No local, a Polícia ainda encontrou grande quantidade de drogas compatíveis ao crack, maconha e cocaína, além de uma balança de precisão, embalagens para as drogas, dinheiro e armas brancas.

Presos foram encaminhados à Central de Flagrantes - Foto: Polícia Militar







Veja também

POLÍCIA 1842762232572717433

Postar um comentário

Últimas Notícias

item